quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Sono, chuva e amizade...

Quarta-feira pós-feriado é bom porque a gente sabe que a semana vai ser curtinha a beça. Mas pensar nisso já dá uma preguicinhaaa, pois, além desse barulhinho de chuva outside the window, eu dormi quase nada essa noite.
As cenas do quarto do meu namorado se misturavam com as do sonho e do filme que vi na segunda (Nosso Lar). Tava morrendo de calor, apesar do ventilador estar virado pra minha fuça e incomodada com alguma coisa. Quando, enfim, ficou claro, eu comecei a adormecer...e logo em seguida fui acordada pelo despertador do cunhado.
A vontade agora é de apenas me deitar na minha caminha fofonilda, ligar o ventilador no exaustor (pra ouvir o barulhinho), me cobrir com o edredon do Mickey (é, eu sei, eu sou uma criança!) e nanar gostoso...

Hoje eu fui almoçar com meus amigos nérdicos da UFRJ. Ri, comi (é, eu sei que era o objetivo, mas às vezes num dá certo, né?), descobri coisas bizarras, fiquei feliz com a oficialização de um namoro, quase infartei quando um dos amigos inventou de derrapar e ziguezaguear na chuva (é, são nerds malucos!) e voltei sorrindo pro meu Dell, para continuar a trabalhar...

=D

Um comentário:

  1. Nha amiguxa, cobertor do Mickey tá perdoado... eu tenho um lençol da Xuxa e do Dengue!!! Auahauhauha...
    Quer competir?!

    ResponderExcluir