quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Pré e Pós?

Estou no elevador que só pára (eu sei que não tem mais esse acento, mas eu quero escrever assim, licença?) no 2º e no 8º andar!
Elevador pára no 2º. Eu trabalho no 8º e estava com pressa.
"Quando você estiver descendo, pára aqui?" diz uma mulher, no auge dos seus 30 anos, em perfeito estado de saúde.
A porta fecha.
"Caraca, desce de escada, né?" diz uma Susan com os olhos arregalados bolada com a preguiça da mulher em descer dois lances de escada.

Gasto 10 minutos andando, subindo e descendo um prédio de 8 andares, a procura de alimentação altamente calórica e considerada por muitos como uma morte lenta. Como não acho nada que eu considere decente para inserir no meu estômago, desisto e volto pra minha sala, resmungando contra tudo e todos.

Chego na sala e me deparo com 2500 processos de "jubilamento" para analisar e vontade zero. Queria fazer algo diferente, algo novo, algo que fosse realmente desafiante...NADA! ¬¬'

Agora me diga, Senhor, já num era suficiente ter inventado a Tensão PMenstrual, tenho mesmo que ter a Pós? Mesmo depois de todo o sofrimento da cólica?

Ahhhh, cadê o feriado???

Nenhum comentário:

Postar um comentário