domingo, 26 de setembro de 2010

Da série: "Eu admito..." (2)


...eu sou mimada!

E nem preciso de muitas palavras para explicar, basta dizer que: Eu gosto das coisas feitas exatamente da forma e na hora que eu quero e odeio ser contrariada ou estar errada.

Penso que, no fundo, todos nós temos o nosso nível de mimidez, alguns mais, outros menos, mas pelo menos eu tenho coragem de admitir e tentar mudar.
Por exemplo, evito criar expectativas sobre algo para depois não ter que lidar com a frustração de ver os meus planos e sonhos irem por água abaixo.

A carência é outra das minhas características, e, talvez, contra a qual eu mais luto, por ser a mais difícil de aturar (sobretudo em dias de chuva ou de TPM).
Tenho a incrível capacidade de me sentir sozinha, mesmo no meio de 15 pessoas tagarelando besteira em uma mesa de bar. Basta que uma pessoa não me dê a atenção que eu quero, mesmo que essa nem esteja presente na mesa.
É, doida é pouco, minha gente! Mas um dia eu mudo!






Por que eu to admitindo isso agora?
Domingo, 21:50, sabe como é, né?

Um comentário: