segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Da série: Me divirto com horário eleitoral! (2)


A Rita Lee declarou que não votaria na Marina Silva "porque ela tem cara de quem está com fome".
Eu até concordo com ela, mas vejamos os meus outros motivos:

1 - Ela não me passa confiança! Parece que nem ela acredita no que está dizendo!
2 - Ela fala mal de um governo que ela mesma fez parte!
3 - Ela não parece saber ao certo o que fazer!
4 - Pode me chamar de preconceituosa, mas eu não quero que ela seja a IMAGEM do Brasil!

Pronto, falei!

2 comentários:

  1. Penso beeeeem parecido!!!
    Se bem que qnto à questão da imagem, não queria que a Dilma Cara Paralisada e o José Serra Burns fossem a imagem tbm não... será q o Márcio Garcia não poderia se candidatar a presidente, eu ia gostar muito mais!!!!

    ResponderExcluir
  2. Então!!!
    Façam o que a maioria não tem coragem de fazer...
    Anule seu voto e diga porque o fêz...
    Porque temos que ser forçados a eleger pessoas que:
    1) Irão ganhar de 100 a 200 vezes mais do que um trabalhador ganha.
    2) Que têm, no mínimo, 3 meses de férias por ano.
    3) Que têm direito a dispor em seu gabinete, de mais de 30 assessores (e nenhum deles será você).
    4) Que irá dispor de todas as mordomias com as quais nenhum de nós concorda.
    5) Que em vez de defender os nossos interesses (da sociedade) irá se preocupar basicamente em como tirar mais proveita da situação.
    6) Que não conhecemos.
    7) Que não confiamos.
    8) Que mente o tempo todo.
    9) Que mesmo que seja honesta, será corrompida pela máquina ou, na melhor das hipóteses, desprezada pela maioria.
    10) E que, além de tudo isso, ainda vai nos roubar.

    Vocês acham exagêro?
    Então paguem prá ver, mas antes dêem uma olhadinha para trás, por favor...

    Bjo...Susuzita.

    ResponderExcluir