segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Da Série: Realizando o sonho #1

Tchã-rãããã...
Olha quem está de volta!!!

Pois é, como eu vivo dizendo, minha vida está muito fora do meu controle.
Minha ansiedade tomou proporções bizarras que estão acabando com minha saúde (hoje por exemplo passei duas horas vomitando antes de ir trabalhar)...
Minhas ferias estão logo ali e eu mal posso acreditar que terei 20 dias de descanso (5 dias inteiros de sono antes de viajar para mais uma aventura aquática)...

E no meio desse turbilhão de ansiedade, ainda tem um ponto chave: estou prestes a realizar o meu primeiro sonho!
"Poxa Susan, que legal, se muda quando?"
Então, comprei na planta, né? Confiando no histórico da construtora (que por sinal, super bem indicada), eu estarei entrando no meu lar doce lar em 791 dias, a contar de hoje!
"Noooossa, mas passa rápido, Susan, relaxa!"
Gente, duas rotações inteiras do planeta Terra e mais um cadinho...Vai demorar uma vida!
"Tudo bem, mas então esquece, que aí passa rápido!"
Esquecer? Como? É meu sonho! É o que eu tenho como objetivo desde os 16 anos! Não existe "esquecer"...
Todo dia eu acho uma nova ideia de decoração (seja na internet ou nas bancas de jornal). Todo dia eu vejo uma loja de moveis e acabo entrando. Ou converso com arquitetos amigos!
Eu sei que quando tudo acabar eu vou achar que passou rápido, mas enquanto está durando está sendo bem complicado pra mim.
O agravante é que o meu sonho teve um incremento. Porque além de ganhar um apê eu vou ganhar um marido. E é o cara mais fodarástico desse mundo!

Mas vamos lá!
Torçam por mim e sobretudo pela minha saúde mental!



#giramaisrapidomundo
#rumoaocemporcento


Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Parabéns Viaadooooooooooooooooooooooo!!!Quero ir no casorio....

    ResponderExcluir