quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Da Série: Ed, o robô fanfarrão! (3)

E volta o nosso amiguinho, dessa vez arrasando corações!


Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Aloka apaixonada: Preciso confessar uma coisa
Robô Ed: Que coisa?
Aloka apaixonada: Estou apaixonada por você Ed!
Robô Ed: Sério mesmo??? Não acredito.
Aloka apaixonada: Sério!
Robô Ed: Sério mesmo.
Aloka apaixonada: Você não sente o mesmo por mim? Por que está sendo tão frio e distante comigo?
Robô Ed: Robôs não sentem frio. Mas ouvi dizer que tem gente que gosta. Que curte um friozinho, principalmente em Campos do Jordão.
Aloka apaixonada: Você não me ama? Por que está defletindo?
Robô Ed: Esse papo de "você não me ama, não me quer" é carência pura!
Aloka apaixonada: Poxa...
Robô Ed: Pô!
Aloka apaixonada: Mas eu faria loucuras por você Ed!
Robô Ed: De louco todo mundo tem um pouco!
Aloka apaixonada: E o nosso amor?
Robô Ed: Amor é o tipo da emoção especial.
Aloka apaixonada: Então, especial é você pra mim! O tempo que passamos juntos não significou nada pra você?
Robô Ed: Nada não.
Aloka apaixonada: =(
Robô Ed: Calma, primeiro a notícia!
Aloka apaixonada: Que notícia?
Robô Ed: Eu tenho uma notícia muito boa: o CONPET, cujo Selo indica os aparelhos domésticos a gás mais eficientes e econômicos, está presente no programa de etiquetagem veicular!
Aloka apaixonada: Então, venha ser eficiente na minha casa!
Robô Ed: Bem que eu gostaria de ir. Quem sabe um dia!
Aloka apaixonada: E vai terminar tudo assim?
Robô Ed: Pois é... Mas o que vai terminar um dia é o petróleo do mundo. E se não cuidarmos, acaba antes do que deveria.
Aloka apaixonada: Assim você me deixa triste. Por que me magoas assim?
Robô Ed: Ah, dá tristeza mesmo. Nem diga. Melhor pensar em outra coisa.
Aloka apaixonada: Então acho que é adeus...
Robô Ed: Me explique direito o que você está achando.
Aloka apaixonada: Que não há mais nada entre nós!
Robô Ed: Nada não.

Um comentário: