sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Da Série: "E se..." (3)

...eu fosse homem?

Eu lembraria todas as datas? Eu pararia para escutar longas e intermináveis histórias que não envolvessem coisas que eu curto? Eu faria surpresas? Eu seria romântico? Eu seria ciumento? Eu entenderia e respeitaria uma mulher com TPM? Eu sempre mandaria mensagens e e-mails românticos? Eu seria gay? E se fosse hétero, eu respeitaria as opções sexuais dos outros caras? Eu seria galinha? Eu seria cego por alguém? Eu ligaria para desejar "Boa Noite"?

Eu seria um bom pai? Eu saberia passar os melhores valores para as crianças? Eu influenciaria na escolha da religião dos meus filhos? Eu falaria sobre sexo com minha menina de 15 anos? Eu entraria para as forças armadas?  Eu seria um filhinho de mamãe? Eu iria gostar da minha sogra? Eu teria um cachorro e ele seria mesmo meu melhor amigo? Eu seria um daqueles solteiros e solitários metidos a besta? Eu seria NERD?

Eu seria viciado em futebol? Eu iria gostar de cerveja e churrasco? Eu saberia cozinhar e teria o maior prazer em ajudar (ou substituir) a patroa nos assuntos culinários? Eu teria problemas se minha esposa ganhasse mais do que eu? Eu teria feito faculdade de Administração ou uma Engenharia? Eu perderia a virgindade com uma qualquer só para contar vantagem? Eu gravaria um ato sexual com uma namoradinha para postar na internet?


Não sei!

Só sei que já é hora de estereótipos e preconceitos serem quebrados e que todos possam ser respeitados (e não julgados)  por serem, antes de homens e mulheres, SERES HUMANOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário