quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Da Série: "Eu admito..." (7)

...eu sou MUITO rabugenta!
Olha eu aí, aos seis anos, rabugentando! Também, com essa MERDA de penteado e essa roupinha cafona...

E isso porque eu não fico feliz enquanto não reclamar de alguma coisa, por mais antagônico que isso possa soar! Eu já era a Senhora Impaciência e isso me fez ganhar também o título de Imperatriz da Rabugentice. Eu assumo que nem eu tenho saco pra mim, na maioria das vezes, mas sei que divirto um bocado de gente com a minha ranhetagem aguda.

Prova maior disso? Todos os posts da série "Coisas que me irritam!". Na TPM até os ataques de espirros da minha mãe (constantes, believe in me) deixam meus cabelinhos da nuca arrepiados e com a garganta engasgada de reclamações.

Das coisas que posso citar agora, destacam-se:

1) Eu odeio esperar. Sou ansiosa³³³ e impaciente¹²³³²¹²³²¹²³. Ranheto constantemente com um certo rapaz por causa  dos constantes atrasos. (TEM COMO NÃO SE ATRASAR UMA VEZ NA VIDA?)
2) Eu odeio acordar cedo qualquer dia nos fins de semana, e, sobretudo, que me acordem. Odeio o vizinho desse rapaz anteriormente citado, que me acorda às 8:30 da manhã com um maldito de um banjo! (QUEM TEM UM BANJO EM CASA?)
3) Odeio lugares cheios, fedorentos e barulhentos, looooooooogo ODEIO boate! Depende muiiiiiiiiiiiiiiiito da companhia pra eu ir. Muito raro mesmo eu criar ânimo! (PORRA, QUATRO HORAS DE MÚSICA ELETRÔNICA + OUVIR CANTADAS FULEIRAS E TER QUE QUASE AGREDIR OS OUTROS PRA SE LIVRAR DE UM SEM NOÇÃO + FILA DE TRÊS HORAS PRA PIPIZAR = SIFUDÊ QUE ISSO É DIVERSÃO!)
4) Eu sou até divertida, às vezes, mas experimenta me deixar com fome, sono e dor pra você ver que desgraça você arrumou pra sua vida!!! (A MINHA IMPACIÊNCIA SÓ AUMENTA A MEDIDA QUE ME PRIVAM DE COMIDA, SONO E ALÍVIO PARA DOR!)
Tudo isso pra dizer que: NÃO ADIANTA! VOCÊS, SERES FACEBOOKIANOS, PODEM DIZER O QUE QUISEREM, PODEM POSTAR AS FOTOS QUE SEJAM,  EU NÃO ESTARIA ME DIVERTINDO NA CIDADE DO ROCK - EM PÉ, CERCADA COM A FUMAÇA ALHEIA, COM FOME, SEDE, SONO E VONTADE DE FAZER XIXI - PAPO SÉRIO, EU NÃO ESTARIA FELIZ E NÃO DESCANSARIA ATÉ TRANSFORMAR A VIDA DE CADA UM DE VOCÊS EM UM ESPELHO DA MINHA INFELICIDADE!

Beleza? Posso assumir que tenho 147 anos de idade? Posso dizer que ainda terei muitas e muitas encarnações pela frente até corrigir esse meu defeito? Obrigada! AGORA ME DEIXEM EM PAZ NO MEU CANTO E PAREM DE ME APURRINHAR QUE EU SEI QUE SOU RABUGENTA!

=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário