terça-feira, 29 de junho de 2010

Decisão

Hoje eu tomei uma decisão!

Não vou mais me matar de estudar sem perspectiva de retorno rápido!
Não vou mais me desdobrar para entregar trabalhos chatos e tediosos!
Não vou mais ter acessos de choro e de desespero!
Não vou mais gastar noites em claro estudando coisas absurdamente viajantes!
Não vou mais me estressar e conviver com seres humanos mesquinhos e arrogantes!
Por outro lado, não terei mais a convivência diária com pessoas queridas, mas enfim, escolha é escolha e  resulta sempre em perdas e ganhos!
E eu decidi...

trancar uma das minhas Faculdades - Ciência da Computação na UFRJ...

Um comentário:

  1. Ahhh, poxa :( Iremos todos sentir sua falta, mas faça o que é melhor pra vc. Espero que um dia vc volte pro curso firme e forte, mas se não der, repito, faça o que for melhor pra vc. Boa sorte, beijos :*

    ResponderExcluir