sábado, 5 de outubro de 2013

Rapidinha da Oi (3)

Comentei aqui e acabei nem contando.
No fim de 2011 recebi uma mensagem de texto me desejando um Feliz Natal de um número desconhecido.
A mensagem veio assinada por um tal de Luis Nascimento.
Ignorei.
Todo ano recebo diversas mensagens de pessoas desconhecidas tipo spam.

Mas, uma semana depois, recebi mensagem do mesmo número.
Na mensagem, ele se declarava para uma tal de Claudia, e pedia uma oportunidade para provar que ele podia ser o cara da vida dela.
Ignorei.
O cara era mega meloso e entendi porque a Claudia deu o número errado.

Só que a partir daí, todo mês, ele mandava uma mensagem nova. Ora querendo ela, ora dizendo que não iria mais procura-la.

Até que um dia, em meados de 2012 eu achei que já era castigo demais e decidi interagir, respondendo a mensagem.

Eu: Fala amigão, acho que você errou o número. Esse não é o telefone da Claudia. vlw
Luis: Claudia, aqui é o Luis. Não estou conseguindo falar com você. beijo
Eu: Então, campeão, é o que eu estou explicando, esse telefone não é dela.
Luis: Impossível, falei com ela ontem nesse número.
Eu: Mistério.

Luis, não satisfeito, me ligou.

Eu (meio irrirada): Alô?
Luis: Alô, Claudia?
Eu: Não, é engano.
Luis: Ah Desculpa!
Eu (debochada): Nada, acontece!

Em seguida, outra mensagem dele:

Luis: É, realmente eu liguei e você não é a Claudia. De qualquer forma, um ótimo dia!

Aí pensei: Acabou!

Ledo engano...

Seis meses depois, tava o demônio me mandando mensagem de novo.

Luis: Claudinha, você estava maravilhosa ontem! Temos que repetir a dose!

Aí pensei: Essa piranha dá a tchoba* pra ele, mas num dá o número do telefone correto! Que viada!

Respondi:

Eu: Luis, amigão, a Claudia, de novo, te deu o número errado. Mó vacilo!
Luis: Ué, esse telefone não é da Claudia?
Eu: Não!

E dessa vez, ele menos teimoso pareceu acreditar!
Cerca de duas horas depois eu recebo a última mensagem dele:

Luis: Descobri o mistério. Eu troquei os dois últimos dígitos. Obrigado e desculpa. Desejo muitas felicidades! Luis

Sabendo disso, eu quase liguei pra Claudia pra ela trocar o número do celular dela. Mas achei que ela merecia aturar o cara um bocado, só pra variar...

______________________

* by Danilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário