quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Da Série: Sonhos esquisitos (15)

Agora eu posso contar

--

A Jessica, uma amiga do trabalho, estava aqui em casa por algum motivo.
Daí nós acordávamos tarde e íamos correndo para o trabalho.
Mas estava chovendo muito e, por causa de alguns deslizamentos de terra (eu moro numa espécie de serra), não tinha ônibus.
Ela ficava desanimada e repetia que não íamos conseguir chegar e que seríamos demitidas.
E eu insistia para ela que íamos conseguir.
Daí pegava ela pela mão e ia puxando.
Passamos por cima de muita lama, árvores caídas e destruição.
Por fim, já no final da descida, tinha um grande pedregulho que tinha rolado atravancando a pista.
Jessica, ainda sem confiança, dizia que era melhor desistir.
Eu, escalando o pedregulho, puxei ela para cima e disse que agora era só descer e estaríamos perto dos ônibus para ir trabalhar!
E conseguimos!

--

No dia seguinte contei a ela sobre meu sonho que me ouviu, sem maiores comentários!
Alguns dias mais tarde, ela me contou que tinha, finalmente, conseguido uma família para fazer o tão sonhado intercâmbio e que iria pedir demissão naquele mesmo dia!
Fiquei arrepiada!
No sonho, eu via a Jessica superando cada um dos obstáculos até obter o sucesso!
E foi exatamente o que aconteceu!
=')

Nenhum comentário:

Postar um comentário