quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Da Série: Sonhos esquisitos (12)

Não foi exatamente só um pesadelo...

------

Eu estava no metrô, passando pela estação da Cinelândia.
As paredes estavam cravejadas de tiros e no chão, 10 policiais mortos!
O trem passava lentamente pela cena, sem parar na estação...

------

Acordei assustada, atribuí o pesadelo ao excesso de notícias ruins na TV e voltei a dormir.
Eram 3:12.

------

Sonhei que meu chefe, aos berros, reclamava que um taxista havia roubado suas malas, quando ele estava a caminho do aeroporto.
Ele ameaçava demitir todo mundo, por puro ódio!

------

Acordei porque Betânia (minha gata), que estava dormindo do meu lado, levantou de repente indo em direção a porta.
Olhei para ela e reparei que a porta estava aberta, porque eu podia ver a cozinha, enquanto deitada.
Achei estranho. Quem teria aberto a porta?
Quando sentei na cama para tentar entender, percebi uma figura na porta.
Alto, forte, capa de chuva e chapéu!
Congelei NA HORA! Achei que fosse um invasor!
Liguei a luminária e - PUF - não tinha nada.
E a porta? Estava fechada!
Eram 3:32.

------

E agora, José?

beijo! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário