sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Da Série: Rapidinha do Trabalho (18)

Horário de almoço (que fique claro...)

-------------------------------------------

Estávamos, dentre outros vários assuntos, discutindo quem nós seríamos no X-Men, até que:

Bia: Tamara seria a Tempestade...explosiva!
Jess: Bia seria a Vampira!
Susan: E eu?
Bia: Ahhhh, sabe quem você seria? A Medusa!
Lívia: HAHAHAHAHA...Mas num era X-Men?!
Bia: Ué, mas é aquela...que se transforma em outras pessoas...várias personalidades!
Jessica: Ahhhh. É Mística, garota!
Todos: HAHAHAHAHAHAHA!

-------------------------------------------

Estávamos discutindo sobre regras de conduta e vestimenta nos diversos setores da vida (pessoal, trabalho, igreja), quando:

Lívia: Ahhhh, quer saber? Vou aloprar! Vou usar vestido, short e chinelos e maiô com polainas!
Jess: Mas qual o problema de usar vestido?
Lívia: Vestido curto. Daquele que a pessoa pergunta: "Lívia, que é isso?" e eu respondo: "O fio do OB, por quê?"
Todos: HAHAHAHAHAHAHA!

-------------------------------------------

Estava contando sobre alguma história da comunidade onde moro - MATA MACHADO - e a hashtag que eu uso sempre que presencio uma típica cena de gente favelada - #matamachadofeelings - quando:

Bia: O que é Mata Machado?
Susan: O nome da minha comunidade!
Bia: Juraaaa? Eu sempre achei que você esquecia o "r" e que na verdade queria dizer "Marta Machado". Pensava comigo, "não conheço, mas a Susan lê tanto que deve ser alguma autora famosa!"
Susan: Aloka!
Bia: E eu pensando: "Esse corretor da Susan sempre tira o 'r', cara!"
Todos: HAHAHAHAHAHAHA!

-------------------------------------------

E eu, que constantemente uso meu nome como exemplo de escrotice. Usei pela 20ª vez esse recurso no mesmo dia:

Bia: O cara tá puto. Ele é israelense, vai tacar uma bomba aqui!
Susan: Pô. mas israelense chamado Daniel? Ah, tudo bem, meu nome é Susan Kate e eu sou brasileira!
Lívia: Cara, para de usar seu nome como desculpa para tudo de ruim que você é!
Susan: HAHAHAHAHAHAHA!

-------------------------------------------

Quer dizer, drogas!



beijo! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário