segunda-feira, 1 de julho de 2013

Rapidinha da Oi (2)

E eu sabia que teríamos uma continuação...

A tal menina continuou me ligando, só alternando o número de celular.
Em dado momento, ela se identificou como Carol e disse que o tal Kevin havia lhe dado aquele número como dele.
Eu, calma do jeito que sou, já estava irritada com a piriguete!

Até que, pela 50ª vez, meu telefone tocou e:

SUSAN (mega blaster irritada): ALÔ!
VOZ MASCULINA (sem graça): Ah, oi, quem tá falando?
SUSAN (mega blaster irritada): Com quem você quer falar?
VOZ MASCULINA (sem graça): Ah, desculpa, é que eu vi algumas ligações e mensagens para esse celular.
SUSAN (irritada): Você, por acaso, é o Kevin?
VOZ MASCULINA (confuso): Oi? Kevin?
SUSAN (irritada): Isso. Você é ou conhece algum Kevin?
VOZ MASCULINA (confuso): Não, por quê?
SUSAN (menos irritada): Bom, nos últimos quatro dias, tem uma adolescente me ligando atrás desse pobre demônio. Eu não sei se ela ta errando o número ou se o menino deu o número errado de propósito, mas fato é que eu não sou e nem conheço nenhum Kevin. E ela parece não acreditar nisso.
VOZ MASCULINA (confuso): Hum. Estranho.
SUSAN (menos irritada): Esse celular é seu? Porque tem alguém: sua filha, irmã, mãe ou esposa que está louca atrás do Kevin.
VOZ MASCULINA (bolado): É. Fiquei pensando nisso. Tenho uma filha adolescente. Talvez ela ou alguma amiga tenha usado o celular.
SUSAN (divertida): Então fala com ela, porque ela está pegando suas coisas sem permissão.
VOZ MASCULINA (boladão): É. Vou falar. Obrigado. Qualquer coisa eu te ligo. Desculpa.
SUSAN (rindo): Ok. Valeu. Tchau.

E aí, enquete:

(    ) "Carol" é a filha e está de castigo!
(    ) "Carol" é a esposa e levou uma surra!
(    ) "Carol" é a mãe/irmã e o nosso amigo está envergonhado!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário