quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Da Série: Trabalhada na roupinha social... (15)



No início, a ansiedade e a empolgação eram óbvias nos rostos de todos. Mas o medo também estava presente: medo do avião derrapar em Congonhas, medo de perder a hora por causa do trânsito, medo de não corresponder às expectativas, enfim, medo do desconhecido.
Paulistas, cariocas e mineiros, cada um com seu jeito. Pessoas diferentes, que juntos iniciavam uma nova etapa de suas vidas.


Foram quatro meses de muita diversão, angústia, superação e aprendizado. Como diria o Bruno: “Nossa véio, meses simplesmente sensacionais!”. As novidades eram inúmeras, bem como as avaliações. Haja bala e copo d’água para manter a concentração nas aulas!
“Nas nossas agências” tivemos a “noção de realidade” do que é ser um verdadeiro gerente. “Porque morando em São Gonçalo você sabe como é”, cliente reclamando, sigla que não resolve nada e o Rodrigo da Inmind ligando: “Fez todos os netcursos?"


Já na segunda etapa presencial, chegamos à conclusão de que a Adriana do RH tinha toda razão: existe uma vida antes e outra depois de ser trainee. Casais se formaram, casamentos aconteceram, o status da Ju super mudou de “em um relacionamento sério” para “solteira” e o Alex, uhul, vai ser papai!
Apesar de tudo, todos sobreviveram, ou quase todos. GCB, B1, A+, ANBIMA, mini game? O que eram todas essas siglas? A essa altura, as dúvidas já haviam sido esclarecidas. O terrorismo do CPA 10 na verdade não existia e o Banco XPTO perdeu ótimos profissionais!

Definidas as agências, chegou a hora de entrar na etapa final. Agradecemos pela paciência e dedicação de todos os instrutores que foram fundamentais nessa caminhada! À Alatur, que nos presenteou com a incomparável Rose! À Inmind pelo acompanhamento e pelas dicas que fizeram toda a diferença! E ao banco Santander pela oportunidade e confiança!
A partir de agora, nosso compromisso é de colocar em prática toda a teoria aprendida em sala de aula. Vamos fazer a diferença!? Bora time, arrebentar no super raking!


(Escrito por Juliana, Thainá e Susan)

Um comentário: