segunda-feira, 25 de março de 2013

Com os peixinhos...

Bom, antes tarde do que nunca. Deixa eu atualizá-los...

Vida de bancário é bem mais difícil do que os pobres mortais podem imaginar.
E por isso eu sumi. Não só daqui, mas como de muitos lugares físicos também!

Então, fiquei mega animada quando a Rose, que trabalha com o Danilo (meu namorado, dããããã), nos convidou para mergulhar em Arraial.

Foi uma sexta bem tensa. Uma bomba tinha caído no meu colo para ser resolvida e eu fui, literalmente, chorando por toda a estrada.

Mas o que nós vivemos em 2 dias foi o suficiente para me renovar e me dar um fôlego extra para encarar a segunda e resolver a pica que eu tinha largado na gaveta.

Chegamos às 22h em Arraial, depois de 4h de viagem. Eu estava exausta e por isso, dormi lindamente, enquanto esperava a pizza. Também pudera, os caras levaram 2h para entregá-la.

Na manhã seguinte, acordamos bem cedo para tomar o café correndo e ir ao encontro dos nossos companheiros. Mas, fomos trollados pelo hóspede dorminhoco que estacionou na vaga atrás da nossa e nos atrasou uns 30 minutos.

Feliz ou infelizmente, o barco que ia nos levar até o ponto de mergulho também se atrasou, e, no lugar de 9h, saímos 13h da agência em direção ao mar gélido, onde provavelmente o Titanic afundou.

Sérin, viado, eu quase morri. E o menino que tinha um relógio-termômetro disse que estava fazendo 17º. Takilpariu, então Rose (a do filme) e Jack são fodas, porque aguentar 0º é coisa de MacGyver!

Bom, resumindo: é lindo pacaralho e todos deveriam experimentar! Abaixo algumas fotos!


Cara de Baiacu

"Oi!"

Olha os amiguinhos do Nemo ao fundo!

Enfim, estamos planejando uma nova ida agora em abril, quem se anima?

beijoooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário