terça-feira, 27 de março de 2012

Help us...

Genteeeeeeeeeeeee, essa auau linda foi jogada no quintal do meu namorado na madrugada do Domingo. Juro que não entendo como seres idiotas como esses, lançadores de cachorros nos quintais alheios, podem existir, mas...


Eu queria muiiiiito ficar com ela. Fiz um movimento de greve de fome e os caraios lá em casa, mas a minha mãe num quer saber de outro cachorro. (Eu já tenho a Dolly e ela é extremamente ciumenta, sabe?)

A mãe do meu namorado não quer nem ouvir falar em ficar com a nenenzinha e está quase tendo síncopes nervosas em imaginar a pequena branquinha fazendo merdinhas por aí. Eu to mega preocupada e super chateada por não podermos ficar com ela chorei uma noite inteira...

Por favor, caso vocês saibam de alguém que queira um amor de um cão (no caso, de uma cadela), avise!

Meu e-mail é susan_kate@hotmail.com

Olha ela aí:


 "Oi? Me dá carinho?"

 Foto de perfilzinho...

Olhos e orelhas que combinam, olha que fashion!!! 

"Ah, cara, cansei de fotos!"
=*

________________________________________________

Atualização: Pipoca, carinhosamente apelidada por seus donos provisórios, ganhou um novo lar. Estamos muito felizes por ela e pelo sortudo que vai ganhar o amor de uma peludinha fofa! Obrigada, galera!

Um comentário:

  1. Obrigado Susan...
    Estive pensando sobre o caso e acho que a pessoa que a deixou lá em casa pode ter feito isso por puro desespero ou por não saber o que fazer mais...A verdade é que ela estava bem cuidada, limpinha, sem pulgas, feridas, absolutamente nada, apenas a patinha machucada, provavelmente, pela queda ao ser deixada em nosso quintal...Mas agora está tudo bem...ela está em boas mãos, e melhor, teremos notícias dela...Muito obrigado viu? Bjinhu!

    ResponderExcluir