segunda-feira, 2 de maio de 2016

Da Série: Sonhos esquisitos (16)

Sério...

------------------------------

Sonhei que estava fazendo algum curso em uma universidade (não sei se graduação, pós ou extensão) e muitos dos participantes eram meus colegas de faculdade.
Daí, a professora passava uma atividade em dupla e, de repente, eu reparava que não tinha com quem fazer, porque todo mundo já tinha arranjado um parceiro de atividade, menos eu.
De repente, DO NADA, o Rafinha Bastos me surge e diz: "Eu faço contigo!"

E aí, a atividade consistia em tomar Epocler e beber Fanta Laranja até vomitar!

------------------------------

Acordei e me senti no ensino médio, quando eu fazia parte de um grupo de 5 meninas e sempre sobrava quando a atividade era em dupla!
Será que isso significa que eu estou me sentindo preterida de alguma forma?

Beijo! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário