terça-feira, 16 de março de 2010

Alô alô, testando!

Sumi, né?



Pois é, estava de férias...

=/

Eu odeio deixar as coisas que eu comecei pelo meio do caminho, mas minhas férias passaram mais rápido do que a minha criatividade pôde prever.
Mas vamos ao que interessa, novidades:



Meu irmão querido Johhny Wallace (ééééé, achou que Susan Kate era o único nome escroto, ne?) está morando no Brasil, mais especificamente na minha casa e dormindo no meu quarto!
O bizarro é que isso não acontecia há 13 anos. Apesar das doideiras (me acordar de madrugada com mó luzão, me acordar de madrugada falando sozinho, ficar falando besteira altas horas da madrugada), é ótimo ter quem a gente ama bem pertinho...

Aprendi a dirigir, mas esqueci a droga de uma seta na última curva e fiz uma conversão perigosa! =/
Nova prova está marcada, mas fiquei extremamente decepcionada comigo! Mas enfim, eu passo na próxima (espero!!!)!

Estou desenvolvendo mais responsabilidade e senso de grupo! Acabei de ser escolhida como substituta da chefia aqui no trabalho - durante a ausência da chefe, eu fico responsável pela seção. Fiquei muito feliz com a oportunidade e espero conseguir fazer o meu papel com destreza!

A melhor das novidades (e por isso a última a ser listada): Estou namorando!

Ta, quem me conhece há mais de 5 anos diria "Dãããã!", por isso vou explicar.
Fiquei 5 anos com o Thiago (uma das pessoas mais importantes na minha vida) e terminei prometendo a mim mesma que ficaria um tempo sozinha, reavaliando a minha vida e as minhas escolhas futuras e muito importante: EVITANDO PAIXONITES.
Mas eu não tinha me dado conta que eu já estava apaixonada e que estava ao lado de um cara absurdamente MARAVILHOSO - O Danilo.
Para os interessados, eu estou muito feliz!
E espero estar fazendo o Coiso Rico feliz também!

Detalhe importante que eu vou explanar: Fui eu quem agarrei e quem pedi o carinha em namoro (em pleno carnaval!).

Amanhã postarei mais uma série, aguardem!

beijão!

2 comentários:

  1. Uma setinha só, besteira... Ja passou!!! Ja passou!!! \o/

    Quanto à 'promoção', eu acho merecido e excelente, não apenas pra você, mas também para a seção! (To puxando muito saco? rsrss)

    Quanto à parte que me toca, eu realmente não tenho o que escrever... Acho que se isso não é ser feliz, eu não quero mais saber o que é, pois me faz absurdamente bem, em time que ganha não se mexe, né?! rsrss... Agora, que tipo de pessoa pede a outra em namoro em pleno carnaval??? Isso é um absurdo... hahahahahaha S2

    Obrigado por fazer parte da minha vida e permitir que eu faça parte da sua!

    Um beijão, minha linda e obrigado pela surpresinha!

    ResponderExcluir
  2. Eeeee blog atualizado =D

    Su, nem sabia que você estava fazendo auto escola hahaha! Que bom que já aprendeu! O detalhe da seta (apenas detalhe) será superado na próxima prova... Com certeza você nunca mais vai esquecer de ligá-la!

    Boa sorte no trabalho! Fico feliz de ver que você está indo tão bem!

    Quanto ao namoro nem sei oq dizer, está na sua cara o quanto você está feliz! Muitas felicidades com o "coiso rico" (HAHAHA) aí!

    Beijooos =)

    ResponderExcluir