quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Da Série: Trabalhada na roupinha social... (9)

Éééééé, to sumida pacas!
Por quê? Muito trabalho, muito estudo, muita doença e muitos descontroles emocionais. Tudo ao mesmo tempo! Sorte ainda estar viva!

Mas vamos lá, às rapidinhas da semana...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu cheguei segunda-feira no trabalho que nem um zumbi. Nariz entupido, voz rouca/fanhosa, tossindo que nem cachorro, dor de cabeça e outras esquisitices. Passei pela minha chefe que disse que eu deveria procurar um médico.
Na terça, ela, ao passar pela minha mesa, para e pergunta:

Chefe: Tá melhor?
Susan: Éééé, tô!
Chefe: Tá nada. Ainda tá com cara de doente.
Susan (rindo): Ah, obrigada!
Chefe: Mas sério. Você está sentada embaixo do ar condicionado com essa blusinha (sem mangas), como você acha que vai ficar bem? Vou ter que dar uma de mãe, né? Anda, anda, põe o casaco...
Susan: To colocando, to colocando...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Colega de trabalho contando sobre uma situação com uma amiga e como ela se sentiu injustiçada.

"Porque se fosse comigo, ela tinha comido o meu cu. E com o maior pau que ela tem, que é o terceiro!"

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nós, eu e o moço que trabalha diretamente comigo, estamos tentando achar espaço para colocar 500 pastas em um arquivo onde só cabem, com esforço, mais umas duas folhas.
Ontem, enquanto eu arrumava meu gaveteiro, tirei, sem exagero, um milhão de quinquilharias de dentro (pastas, folhas de rascunho, pastas, documentos, canetas, pastas, pacotes de absorventes) e ele, perplexo com a quantidade de coisa que eu tinha ali dentro, disse: "Ah que bom, encontrou espaço pras pastas?"

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, prometo que ainda essa semana escrevo mais!

beijo =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário