sábado, 22 de maio de 2010

I am coming back!

Eu sempre prometo que vou manter um blog atualizado e não cumpro! =/

Bom, resumidamente,  minha vida está ótima!

1) Eu (finalmente) consegui a carteira de motorista!
O que, aliás, se me perdoam o exagero, foi um momento muito importante  na minha vida.
A sensação é cada vez maior que eu sou uma adulta cheia de responsabilidades.
Isso assusta e excita!

2) Estou conseguindo conciliar minhas faculdades com meu trabalho e curso de alemão.
O que agiliza em muito os meus planos de vida profissional e pessoal! =D
Estar cada dia mais próxima da realização de um ideal é perfeito!

3) Tenho ao meu lado um homem MARAVILHOSO.
Que me diverte, me anima, me dá bronca, me mima, me solicita atenção, me ensina, aprende comigo, me faz ter sempre um sorriso bobo no rosto!
Os cinco últimos meses têm sido perfeitos! (Pelo menos no quesito romance!)

Bom, embalada pelo meu namorado lindo (e Nerd) eu queria dar uma modificada nesse template..
Veremos até onde eu consigo, ne?

Um beijo enorme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário