segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Da Série: Realizando o sonho #1

Tchã-rãããã...
Olha quem está de volta!!!

Pois é, como eu vivo dizendo, minha vida está muito fora do meu controle.
Minha ansiedade tomou proporções bizarras que estão acabando com minha saúde (hoje por exemplo passei duas horas vomitando antes de ir trabalhar)...
Minhas ferias estão logo ali e eu mal posso acreditar que terei 20 dias de descanso (5 dias inteiros de sono antes de viajar para mais uma aventura aquática)...

E no meio desse turbilhão de ansiedade, ainda tem um ponto chave: estou prestes a realizar o meu primeiro sonho!
"Poxa Susan, que legal, se muda quando?"
Então, comprei na planta, né? Confiando no histórico da construtora (que por sinal, super bem indicada), eu estarei entrando no meu lar doce lar em 791 dias, a contar de hoje!
"Noooossa, mas passa rápido, Susan, relaxa!"
Gente, duas rotações inteiras do planeta Terra e mais um cadinho...Vai demorar uma vida!
"Tudo bem, mas então esquece, que aí passa rápido!"
Esquecer? Como? É meu sonho! É o que eu tenho como objetivo desde os 16 anos! Não existe "esquecer"...
Todo dia eu acho uma nova ideia de decoração (seja na internet ou nas bancas de jornal). Todo dia eu vejo uma loja de moveis e acabo entrando. Ou converso com arquitetos amigos!
Eu sei que quando tudo acabar eu vou achar que passou rápido, mas enquanto está durando está sendo bem complicado pra mim.
O agravante é que o meu sonho teve um incremento. Porque além de ganhar um apê eu vou ganhar um marido. E é o cara mais fodarástico desse mundo!

Mas vamos lá!
Torçam por mim e sobretudo pela minha saúde mental!



#giramaisrapidomundo
#rumoaocemporcento


domingo, 8 de setembro de 2013

Como uma onda no mar...

O tempo está passando muito rápido!
Juro!
Prova disso é que outro dia eu parei por um minuto e me desequilibrei, com o giro da Terra

Sempre me disseram que depois dos 15, minha vida ia correr e eu nem ia ver os dias passando por mim.
E eu sempre achei que era besteira. Mas hoje eu admito: TÔ FICANDO VELHA!

Parece que foi ontem que eu estava entrando na faculdade. Ansiosa e feliz com os desafios futuros. Minha vida, naquela época, girava em torno de faculdade e namoro. A única coisa que me preocupava era voltar viva todos os dias e ir bem nas provas.

Hoje eu parei e me assustei que tudo que eu penso é: Como ser feliz e bem sucedida no trabalho? Como organizar meus dias para fazer tudo que eu quero e preciso? Como decorar meu apartamento? Como pagarei minhas dívidas? Será que vale a pena fazer uma festa de casamento?

Enquanto isso, assisto a programas como "Super Nanny", "Design Divino" e "Operação Casamento" no Discovery Home and Health, ouvindo as gozações do meu namorado/noivo (ainda não houve uma definição).

A minha ansiedade está atingindo níveis cada vez mais altos que têm me causado problemas de saúde, que estão sendo tratados com homeopatia e pratos de brigadeiro de colher. Espero que eu encontre a solução antes que uma dependência em bolinhas de açúcar ou uma diabetes me pegue!

Estou correndo atrás dos meus sonhos e realizações. De portas abertas para as oportunidades que a vida traz a cada esquina e buscando loucamente a paz interior! E com fé em Deus e nos caminhos que ainda tenho que percorrer para ser alguém melhor, todos os dias...

Beijo! =*